ovinos

Uma oportunidade de pós-doutorado em eficiência alimentar e sustentabilidade na produção de ovinos com Bolsa da FAPESP está disponível no projeto “Plano de desenvolvimento institucional de pesquisa do Instituto de Zootecnia (PDIp)”. O prazo de inscrição termina no próximo sábado, dia 30 de julho de 2022.

O pós-doutorando trabalhará na equipe da Unidade de Ovinocultura do Instituto de Zootecnia, em Nova Odessa, participando de atividades relacionadas aos projetos que envolvem coletas de amostras no campo, análises laboratoriais e de dados.

O bolsista também auxiliará na orientação e coorientação de alunos, redação e revisão de trabalhos científicos do grupo de pesquisa e trabalhará em ações que visem à transferência de tecnologia e conhecimento.

O candidato deve ter doutorado em produção animal ou áreas afins, com experiência em produção de ovinos.

Os interessados deverão enviar pré-projeto de pesquisa, carta de motivação e duas cartas de recomendação, todos em um único arquivo PDF, para o e-mail do pesquisador principal da oportunidade, o professor Ricardo Lopes Dias da Costa ([email protected]).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5234.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência FAPESP

Compartilhar: