apqc versoes logo cor 1

A Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP) promove, entre os dias 26 e 28 de outubro, a partir das 15h, a Semana do Servidor. O evento acontece tradicionalmente todos os anos na cidade de Serra Negra, interior de São Paulo, mas a edição 2020 será virtual devido ao novo coronavírus.

Neste ano, os temas discutidos serão Análise da Reforma Administrativa, com o professor da Universidade Estadual do Paraná e diretor jurídico da Agência de Fomento do Paraná, Nildo José Lubke, e participação do Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, Israel Batista; Covid-19 e o Desenvolvimento de Vacinas, abordado pelo médico geriatra e CEO do Grupo Toniolo Saúde, Dr. João Toniolo; e a Importância da Comunicação com a População, apresentado pelo doutor em Ciências da Comunicação pela USP, “Nem Filósofo, Nem Pensador – Facilitador”, Clóvis de Barros.

“Definimos uma programação diversificada e importante, com a mesma qualidade de sempre. Para isso, convidamos renomados palestrantes, que abordarão temas atuais. Os participantes poderão enviar suas dúvidas em tempo real, proporcionando uma troca de ideias e conhecimentos extremamente vibrantes para discutir o importante papel dos servidores públicos da sociedade”, diz o presidente da entidade, Antonio Tuccílio.

Para participar basta acessar o YouTube da CNSP.

Fonte: CPP

Compartilhar: