EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Estão convocados os membros da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, biênio 2022/2023, e seus associados, para participarem da reunião mensal desta entidade no dia 12 de julho de 2022, às 14h00, para tratar da seguinte ordem do dia:

 

  1. Atualização sobre Projeto de Lei de Reestruturação Salarial;
  2. Apresentação do documento que será entregue aos candidatos ao Governo do Estado de São Paulo e Agenda de Encontros (já realizados e futuros);
  3. Informes da assessoria jurídica;
    1. Viabilidade jurídica de majoração do teto salarial;
    2. Reunião especifica para tratar da Aposentadoria para os ingressantes à partir de 2003 (será agendada na semana de 22 a 26 de agosto de 2022);
    3. Inquérito Civil da Agricultura (resgatar os principais pontos deste assunto);
  4. Informes da tesouraria;
  5. Palavra do associado.

 

16hs – Conversa com candidatos à DEPUTADOS ESTADUAIS (ALESP)

Bate papo com a ex-deputada Beth Sahão. A ex-Deputada Beth Sahão assumiu a FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS INSTITUTOS PÚBLICOS DE PESQUISA E DAS UNIVERSIDADE PUBLICAS, à partir de 2019. Este trabalho da deputada possibilitou uma maior proximidade com os problemas que estamos enfrentando atualmente. Ouvir a experiência e conhecer as propostas da candidata Beth Sahão será um passo importante para nos ajudar na escolha dos nossos candidatos à Deputado Estadual.

 

O acesso a sala virtual deve ser solicitado no e-mail: [email protected]. Qualquer outra dúvida também poderá ser encaminhada ao e-mail mencionado.

 

Patrícia Bianca Clissa

Presidente da APqC

 

Campinas, 7 de julho de 2022.

 

Baixar edital 

 

Compartilhar: