alunosmestrado

Aconteceu no último dia 5 de maio a cerimônia de formatura da 4ª turma do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde. A cerimônia aconteceu no auditório Walter Leser, na sede do IS, e contou com as presenças de Patricia Novoa, representante da Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (CCTIES), Tereza Etsuko da Costa Rosa, diretora do Instituto de Saúde, Andrea Cotait Ayoub, representante da Coordenadoria de Recursos Humanos, e Mariana Tarricone Garcia, coordenadora do Programa de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde.

Na ocasião, foram diplomados os formandos Aline Silva, Amanda Martins, Andreia Sasaki, Barbara Leite, Carolina Borrego, Denilson Toguchi, Enver Santos, Erica Silva, Erika Kuriki, Keite Santos, Marinês de Oliveira, Natália Selinger e Renata Imparato.

Após a entrega dos diplomas, a formanda Renata Imparato discursou sobre os desafios que os alunos enfrentaram no decorrer do curso, ministrado durante o período da pandemia de Covid-19. “É muito gratificante poder alcançar esse objetivo depois de tempos tão difíceis”, disse ela, que finalizou agradecendo aos professores e ao Instituto de Saúde pela oportunidade.

Em seguida, foi exibido um vídeo sobre os trabalhos produzidos pela turma, que pode ser conferido neste link.

Com informações do Instituto de Saúde

Compartilhar: