A votação eletrônica para a renovação da diretoria e conselho deliberativo segue para o 3º ano de implementação. Confira abaixo os esclarecimentos prestados pela empresa Infobibos, responsável pelo o processo de votação:

 

PLATAFORMA DE ELEIÇÃO DA APqC

A votação eletrônica, é feita através do site da APqC www.apqc.org.br, diretamente dentro da Área do Associado, fazendo login de usuário e senha individual. Após a votação será gerado um comprovante online de votação contendo as informações, do dia e hora do voto e a sua escolha de voto, para a sua conferência.

Os dados da eleição são inseridos, dentro de um banco de dados, na qual o acesso é exclusivo da empresa terceirizada que administra o servidor.

Quanto aos resultados divulgados:

  • Não serão informadas a votação individual de cada associado apto.
  • Será disponibilizado no final da votação, a totalização de votos por chapa e votos brancos.
  • Também será disponibilizado uma relação de associados que votaram, não sendo vinculado o associado com a sua escolha de voto.

Quem esquecer a senha, poderá resgatá-la no item, “esqueci a senha” e solicitar, inserindo o seu email cadastrado.

Caso não consiga, estaremos disponibilizando junto a empresa terceirizada um Plantão WhatsApp com o nº 19 98190-7711 para que o associado possa resgatar a sua credencial de acesso e poder fazer a sua votação. Deve-se informar CPF e Nome Completo.

Att. Elaine Abramides
Infobibos e Agroblue Ltda

Compartilhar: