apqc versoes logo cor 1

Comunicado – Alteração do Link da assembleia 28/10

Caros colegas,

Pensando em atender os associados que não poderão participar, informamos que a assembleia será gravada e, ao final do evento, será divulgada a gravação nos canais online da APqC. Por esse motivo o endereço online precisou ser alterado para meet.google.com/xtq-skxv-rfu.

Reforçamos que a confirmação de presença é recomendada para evitar complicações de acesso.

Demais duvidas deve ser encaminhada a secretaria da associação no e-mail [email protected]

Comunicação APqC

Estão convocados os associados da Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará em formato virtual, por meio da plataforma “Google Meet”, através do link: https://meet.google.com/zpk-kiip-vxn, no dia 28 de outubro de 2020, às 13:30h, em primeira convocação e às 14:30h em segunda convocação, visando  a reforma do Estatuto Social da APqC Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado- APqC, cujas alterações estão em realce, no projeto anexo.

Objetivando facilitar a organização da assembleia, solicitamos aos interessados que confirmem presença por e-mail:  [email protected] .

Em 48 horas úteis antes da assembleia, será realizada uma reunião na plataforma “Google Meet”, aberta a todos os interessados para esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização da plataforma virtual, cujo link será disponibilizado no site da APqC.  Qualquer outra dúvida também poderá ser encaminhada via e-mail: [email protected]

Campinas, 11 de agosto de 2020.

Leia a íntegra:

Compartilhar: