Pela EQUIPARAÇÃO

 

Prezado(a) Pesquisador(a)

A ASSOCIAÇÃO DOS PESQUISADORES CIENTÍFICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO – APqC – tem como missão a defesa da pesquisa científica e dos Pesquisadores Científicos, ativos e inativos, bem como a proteção do patrimônio público das instituições estaduais de pesquisa.

Com essa missão que se comprometem os integrantes da chapa “Pela EQUIPARAÇÃO”.
E para tanto nos empenharemos para obter a equiparação salarial dentro da Carreira de Pesquisador e retomar o diálogo propositivo e permanente com as várias instâncias do Governo Estadual.

Além de instituir canais de comunicação com os associados para que seus anseios sejam ouvidos, ampliar a divulgação de atividades da APqC junto aos associados, defender a Carreira de Pesquisador Científico e contribuir para seu aprimoramento, fortalecimento e consolidação.

Mas isso não nos basta, pois importantes ações complementares fazem parte da nossa estratégia: como a implantação dos Centros de Debates e de Estudos; o desenvolvimento de atividades descentralizadas para aproximar e atender pesquisadores científicos distribuídos pelo Estado de São Paulo; o estímulo à participação de representantes da Diretoria junto aos Institutos; à promoção de eventos de cunho Científico e Tecnológico; a proposição de medidas para a política de ciência, tecnologia, inovação e desenvolvimento do Estado e do País; e a representação e defesa jurídica e administrativa dos interesses da APqC e dos associados.

Eu acredito que tudo isso será possível se contarmos com sua participação, apoio e voto.

Vote “Pela EQUIPARAÇÃO”

João Paulo Feijão Teixeira
Candidato a Presidente da APqC na Chapa “Pela EQUIPARAÇÃO”

____________________________________________________________________________________________

Vejam o vídeo de campanha com o depoimento da pesquisadora Maria Isabel, da APTA, polo regional centro oeste em Bauru (SP), que compõe a chapa “Pela Equiparação”.

https://www.youtube.com/watch?v=GJRPpnEYz2o

Compartilhar: