“Essa vacina é saliente, vai curar nóis do vírus e salvar muita gente”, canta MC Fioti na nova versão do clipe do hit “Bum Bum Tan Tan”, dirigido por Kaique Alves do KondZilla Records, maior canal de funk do mundo e maior canal do Youtube do Brasil e da América Latina. O clipe, lançado ao meio-dia deste sábado (23), traz letra adaptada de incentivo e valorização à Ciência.

O clipe conta a história do MC que tinha pendente com o gênio da lâmpada dois desejos. Em uma nova oportunidade, Fioti pede “a cura do coronavírus” e, como terceiro e último desejo, “quero que traga paz, amor e saúde para a humanidade”. O gênio então concede os desejos e o jovem acorda na escadaria do Instituto Butantan – um dos maiores centros de pesquisa do Brasil, reconhecido mundialmente.

A partir daí, a história nos conduz às áreas internas do Butantan: Museus Biológico e Microbiológico, Biblioteca e diversas áreas do Instituto, como, por exemplo, o departamento de Compras. E, em uma cena ou outra, funcionários do Butantan fazem a magia acontecer.

A homenagem, cuja gravação ocorreu em uma sexta-feira, foi marcada por sorrisos, animação e a esperança de dias melhores. Na visita, a vacina ainda não tinha sido aprovada pela Anvisa. Agora, após a aprovação, a mensagem que fica é a seguinte: “Se vacina aí, pô”, incentiva MC Fioti.

Fonte: Assessoria de comunicação / Instituto Butantan

Compartilhar: