apqc11

No dia de ontem (10), a diretoria da Associação dos Pesquisadores Científicos (APqC), representada por seu presidente João Paulo Feijão Teixeira, pela assessora jurídica Dra. Helena Goldman, pelo conselheiro José Orlando Prucoli, e pelos diretores Marco Antonio Zullo, Edna Bertoncini e Juliana Rolim, esteve reunida na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo para tratar de assuntos relativos ao trabalho da nova gestão.

Representando o secretário Gustavo Junqueira estiveram presentes a secretária-executiva Gabriela Chiste e o chefe de gabinete Omar Cassim e o assessor Ricardo Lorenzini. Foi apresentada à APqC a reestruturação da Secretaria de Agricultura, que está em fase final de tramitação no governo estadual para sua efetivação. Segundo o presidente da APqC, a apresentação se deu “dentro de nova relação estabelecida entre a Associação e a Secretaria, onde prevalece o diálogo propositivo”.

Houve espaço para esclarecimentos quanto aos propósitos da reestruturação e abriu-se perspectiva para que a Associação acompanhe a implantação das mudanças organizacionais que ocorrerão. “Foi dada abertura para que os pesquisadores possam sugerir, quando necessário, ajustes a serem considerados pelo Gabinete do Secretário de Agricultura”, disse Feijão.

Compartilhar: