Campinas, 04 de novembro de 2019

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL – ELEIÇÕES ABERTAS

A COMISSÃO ELEITORAL vem, respeitosamente, informar que encontram-se abertas as eleições para a escolha da nova Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo (APqC).

A votação eletrônica está sendo realizada pelo site da APqC (http://www.apqc.org.br), diretamente dentro da Área do Associado. Os associados devem fazer “login de usuário” e inserir sua senha individual. Quem esquecer a senha, poderá resgatá-la no item “esqueci a senha” e solicitar inserindo o seu e-mail cadastrado.

Após a votação será gerado um comprovante online de votação contendo as informações do dia e hora do voto, além de sua escolha de voto, para conferência.

Os dados da eleição são inseridos dentro de um banco de dados, na qual o acesso é exclusivo da empresa terceirizada que administra o servidor, garantindo-se assim o sigilo do voto.

Quanto aos resultados divulgados:

  • Não serão informadas a votação individual de cada associado apto.
  • Será disponibilizado no final da votação, a totalização de votos por chapa e votos brancos.
  • Também será disponibilizado uma relação de associados que votaram, não sendo vinculado o associado com a sua escolha de voto.

Caso não consiga votar, estamos disponibilizando junto à empresa terceirizada um Plantão WhatsApp com o nº 19 98190-7711 para que o associado possa resgatar a sua credencial de acesso e fazer a sua votação. Deve-se informar CPF e Nome Completo.

Os associados poderão votar entre os dias 04/11 e 08/11.

A votação será encerrada no dia 08/11 às 17h.

A apuração ocorrerá no dia 8/11 às 17h15 e será fiscalizada pela comissão eleitoral e por um representante de cada chapa concorrente.

Qualquer ato que afronte o processo eleitoral deve ser comunicado por e-mail à comissão eleitoral: [email protected].

VOTEM, participem!

PAULO CÉSAR RECO
Presidente da Comissão Eleitoral

LUIS CARLOS BERNACCI

JOSÉ ANTONIO DE FATIMA ESTEVES

Compartilhar: